Page Nav

HIDE
HIDE

Grid

GRID_STYLE
FALSE
TRUE

Classic Header

{fbt_classic_header}

Popular Posts

Breaking News

latest

Empresário é morto por homens armados dentro do carro em Nova Olinda

Yuri Alves França, de 25 anos, retornava do estabelecimento comercial dele, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto     Um empre...

Yuri Alves França, de 25 anos, retornava do estabelecimento comercial dele, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto


  

Um empresário de Nova Olinda, na região do Cariri, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (19). O assassinato ocorreu às 22h na Avenida Perimetral quando ele dirigia o carro de um de seus comércios. Dentro do veículo, além do empresário, estavam a mulher dele e o cunhado, que não ficaram ficaram feridos.

De acordo com a Polícia Militar, Yuri Alves França, 25 anos, voltava do seu estabelecimento comercial e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que dispararam vários tiros.

A vítima morreu no local, e os suspeitos ainda não foram identificados.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou, para o Sistema Verdes Mares por meio de nota que, a Delegacia Regional do Crato iniciou as investigações para elucidar o homicídio. O órgão confirmou que a vítima trafegava em um veículo pela rodovia CE-292 quando foi surpreendida por indivíduos em uma motocicleta.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime e levantaram as primeiras informações para auxiliar o trabalho de investigação. 

Prefeito lamenta morte

O prefeito de Nova Olinda, Ítalo Brito Alencar, lamentou a morte do empresário nas redes sociais. “Acabo se saber da tragédia com meu amigo Yuri. Agradeço por todo apoio que você e toda sua família me deram. Compartilho da dor e do medo de toda a população. Cobrarei um posicionamento das autoridades. Deus conforte seus familiares”, disse.

Yuri era proprietário de um restaurante e vendia gelo e outros produtos na região. O empresário deixa dois filhos.

Nenhum comentário